Serra da Canastra Espetacular

Serviços inclusos:

- 03 Noites de hospedagem com café da manhã;

- Passeio 1:
Paraíso Proibido e 🛥Passeio Náutico 🚤Lago de Furnas   

Roteiro na região da divisa dos municípios de São João Batista do Glória e Capitólio, explorando os Ribeirões Capivara e Quebra Anzol. Vamos conhecer o Paraíso Proibido (Retiro Viking) um local de natureza exuberante com 6 cachoeiras: Quelé, Poço Pequena Sereia, Encontro das Águas, Caixinha de Surpresa, Patinho Feio e Trovão.

O lugar fica em uma área de Cerrado extremamente preservado, já na área demarcada do Parque Nacional da Serra da Canastra. Será um passeio intercalando o principal passeio de lancha de 3 horas e o passeio turístico 4x4 de 4 horas, totalizando 7 horas. 

O passeio de lancha inclui os Canyons de Furnas, Cachoeira Lagoa Azul, Canyons da Cascata, Canto dos Tucanos e piers Flutuantes. 

 

- Passeio 2:

⛰  Serra da Canastra face Sul

São João Batista do Glória

 

Rota Cachoeira Maria Augusta

 

Roteiro na região da Serra da Canastra conhecida como “Letreiros” ou Mata do Engenho, por onde passa o Ribeirão Grande, divisor dos municípios de São João Batista do Glória e Delfinópolis.

O local fica na área de amortecimento do Parque Nacional da Serra da Canastra na interseção dos biomas Cerrado e Mata Atlântica. É possível fazer pequenas caminhadas que levam a piscinas naturais intocadas, mirantes e cachoeiras. Visitaremos as inscrições rupestres, os Canyons da Cachoeira Garrida e a Cachoeira Maria Augusta, uma jóia rara do roteiro que mistura cachoeira com praia.

O Almoço deste passeio é feito em restaurantes tipicamente canastreiros, com comida da roça. No final do dia visitamos uma fazenda produtora do legitimo queijo canastra, onde teremos degustação e compras.

- Seguro saúde;

- Acompanhamento de Guia credenciado a viagem toda.

 

Preço por pessoa em pousada em São João Batista do Glória  R$ 1.165,00

 

Preços sujeitos a alterações.

Forma de pagamento: a combinar.

Roteiro sujeito a alteração para melhor atender cada tipo de visitante.

Você tem interesse ?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

Top